Comentários

_DSC2047.NEF
A Amazon revelou hoje novas imagens da série The Tick, que estreia em 19 de agosto. O personagem The Tick foi originalmente criado por Ben Edlund em 1986 como mascote de um rede de lojas de quadrinhos, a New England Comics. Em 1988, o personagem satírico ganhou sua própria série em quadrinhos, o que levou a um desenho animado na Fox em 1994, um programa de TV em live-action de curta duração, um jogo de video-game, e diversas mercadorias.

Em um comunicado oficial, Edlund, que também é produtor executivo da nova série, disse o seguinte:

“Esse tem sido um trabalho de amor feito pela Amazon, Sony, e todos nós. A única maneira disso ter algum valor seria se encontrássemos inteiramente uma nova expressão para a história do Tick em live-action, e acho que estamos no caminho certo. Visualmente e tematicamente, esse novo Tick vive na textura e na retórica da tsunami de saturação de super-heróis que temos hoje – e para que pudesse ser algo a ser assistido por horas, ele precisava encontrar o seu caminho como uma história com coração, além do absurdismo. É um radicalmente novo híbrido de humor e ação super-heroica com personagens que você vai se aproximar desesperadamente? SIM! É isso sim!”

“Em um mundo onde super-heróis existem há décadas, um contador desacreditado sem qualquer tipo de poderes, descobre que sua cidade está sendo dominada por um super-vilão que todos acreditavam estar morto há anos. Enquanto luta para investigar essa conspiração, ele acaba se juntando com um estranho super-herói azul.”

The Tick estrela Peter Serafinowicz, Griffin Newman, Jackie Earle Haley, Valorie Curry, Yara Martinez e Brendan Hines. A produção executiva fica com Ben Edlund (Supernatural), Barry Josephson (Bones) e Barry Sonnenfeld. A direção é de Wally Pfister e o roteiro de Ben Edlund. The Tick é uma co-produção com a Cony Pictures Television.




Comentários