Comentários
20131031_typing_of_deadtop

Pode até ser que o mercado esteja saturado de jogos de zumbis e de fato são muitos: Jogo de corrida com Zumbis, multiplayers com zumbis, até MMO com zumbis já foi lançado (sem falar das plantas). Contudo garanto que nos mais recentes você não verá nada como The Typing of The Dead – Overkill.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

A missão é clara: mate e sobreviva, mas a forma como você irá fazer isso é completamente maluca, você terá apenas sua arma e sua gramática. Sim! Para você matar os zumbis com sua arma, você terá que digitar palavras que irão aparecer em sua tela.

20131031_typing_of_dead01

Quando um dos mortos vivos vier te atacar, uma pequena caixa de texto aparecerá próximo a ele, você deve digitar a palavra, frase ou letra para que seu personagem dispare e realize ataques contra as criaturas. A agilidade na escrita e o domínio na ortografia irão definir se você irá morrer ou viver, mas o jogo não é parado, pois você irá saltar, pular e percorrer todos os cenários em busca de respostas para o surto zumbi, outro destaque é que há um senso de humor em todo o jogo, pois as palavras não são tão aleatórias e algumas fazem uma boa piada sobre a cena. E no final, sair completamente vitorioso e alfabetizado.

O jogo é uma versão do “House of the Dead: Overkill” lançado anos atrás para o Nintendo Wii, que alcançou números significativos. Há também uma antiga versão para o Dreamcast. Contudo mudanças para melhorar a jogabilidade também foram feitas, por isso não se trata do mesmo jogo. Em breve terá um DLC com a opção de multiplayer cooperativo.

Curiosamente a Sega não fez grandes anúncios sobre este game o que pegou a comunidade de surpresa com o jogo já disponível para venda na própria Steam.

20131031_typing_of_dead05

Fonte



Comentários