Comentários
the-walking-dead-episode-602-spencer-nichols-gun-1200x707-1024x603

A 7ª temporada de The Walking Dead já começou de forma brutal, mostrando dois personagens queridos do seriado sendo cruelmente assassinados pelo ameaçador vilão Negan. A promessa é que esta temporada seja mais fiel aos quadrinhos do que as anteriores, e pelo que vimos até agora, parece que este é mesmo o caminho que a história deve seguir.

No entanto, isso também pode significar que teremos mais uma vítima de Negan pela frente. Nas HQs, Spencer é morto pelas mãos do vilão, e depois do que vimos no episódio passado, talvez sua morte no seriado esteja no caminho. O ator que interpreta o personagem no show, Austin Nichols, deu sua opinião durante uma recente entrevista.

“Bem, eu me lembro de ler os quadrinhos e pensar, ‘Oh, meu deus. Essa morte foi incrível.’ Claro que eu espero que ele não morra, mas acontece com todo mundo em algum momento. Se essa fosse a sua morte, eu acho que estaria muito orgulhoso – uma morte muito estilosa pelas mãos do Negan. Não quero sair ainda. Eu realmente amo este trabalho, amo o show e adoraria ficar o máximo que puder.”

Mas ainda assim, as coisas não são tão simples. A dúvida também pode deixar o ator bastante tenso, segundo suas próprias palavras.

“Eles devem avisar as pessoas antes. O mais engraçado é que eu ouvi histórias de horror em que isso acontecia em outras séries e o ator lê o script e descobre a verdade. Isso é muito cruel e eu espero que não aconteça no nosso show. A expectativa é que nossos chefes nos avisassem. Nós literalmente movemos nossas vidas para Atlanta e encontramos lugares para morar. É um pouco mais complicado do que só ler o roteiro e descobrir que você está morrendo.”

The Walking Dead é exibido todo domingo.



Comentários