Comentários
ezekiel-and-negan-on-the-walking-dead

Nos dois primeiros episódios da 7ª temporada de The Walking Dead, muita coisa nova foi introduzida ao universo da série. Além da chocante e brutal apresentação de Negan, também conhecemos Ezekiel, que deve ajudar a levar a história para um outro caminho daqui para frente.

Apesar disso, a comunidade de Ezekiel também sofre com a ameaça de Negan e seus Salvadores, o que leva os fãs a se questionarem se seu grupo sofreu as mesmas consequências do grupo de Rick em algum momento.

O ator Khary Payton, que vive Ezekiel na série, deu uma entrevista ao site ComicBook.com e respondeu a pergunta, afirmando que o assunto ainda não foi devidamente discutido, mas deixando no ar a futura possibilidade. Mesmo assim, Payton não pôde deixar de comparar as características de ambos os personagens, que de certa forma, acabam sendo um tanto quanto semelhantes.

“Eu tenho minhas próprias teorias. Creio que Negan tenha seu bastão, eu tenho meu tigre, e acabamos nos entendendo. Não sei se eu, necessariamente, perdi pessoas para o Negan. Toda a ideia deste Reino, esta realidade alternativa que Ezekiel construiu, é para manter os inimigos afastados. Para que eles pensem, ‘Sabe, não sei exatamente como lidar com esse cara.’ Até os Salvadores que tivemos contato no episódio, você pode perceber que eles estavam pensando algo como, ‘Vamos tentar manter isso da forma mais civilizada possível, mesmo que tenhamos um destes idiotas tentando causar problemas.'”

O ator também demonstrou muita alegria com a reação do público em relação ao seu trabalho no episódio anterior.

“Está sendo muito bom. Não sei exatamente o que eu estava esperando, Talvez se eu recebesse algum tipo de rejeição por qualquer que seja o motivo, mas não foi o que aconteceu. Creio que todos estejam muito felizes com isso, então não sinto nenhum problema no momento.”

The Walking Dead é exibido todo domingo.



Comentários