Comentários
rosita

Nos quadrinhos de The Walking Dead, após a morte de Abraham, Rosita acaba tendo um curto relacionamento amoroso com Eugene. No começo da 7ª temporada da série, vimos Abraham (interpretado por Michael Cudlitz) ser brutalmente assassinado por Negan, seguindo os acontecimentos originais da HQ. Mas será que o seriado também seguirá fielmente o que acontece com Rosita e Eugene posteriormente?

Em entrevista ao ComicBook.com, a atriz Christian Serratos, que vive Rosita no show, conversou sobre o assunto. E apesar de ser algo bastante importante para o desenvolvimento de ambos os personagens, Serratos ainda não sabe se veremos a história seguindo pelo mesmo caminho:

“Nós falamos sobre todas as histórias dos quadrinhos no set como se fossemos crianças, fascinadas para ver onde o show irá e o que vai acontecer. Não estamos mentindo quando dizemos que realmente não temos informação alguma. Não temos ideia do que deve acontecer na série. Não sabemos o que acontecerá episódio por episódio. Aguardamos pacientemente com todo mundo.”

Apesar disso, a possibilidade ainda existe. A relação entre os dois pode ser abordada em algum outro momento da temporada, ou talvez até mais tarde. A atriz deu sua opinião a respeito.

“Acho que seria muito interessante. Também acho que seria interessante se não acontecesse. Scott Gimple (roteirista e produtor) tem um jeito muito incrível de se manter fiel ao quadrinho ao mesmo tempo que consegue deixar tudo muito interessante, o que significa que ele não precisa necessariamente usar tudo o que acontece nos quadrinhos no show.”

Serrato então finalizou, afirmando que não acredita que isso será adaptado, mas que gostaria que acontecesse, e explica o porquê.

“Creio que se houvesse um romance entre Eugene e Rosita, aconteceria de forma totalmente natural porque eles já possuem uma conexão tão sútil. Eu definitivamente não acho que seria estranho para eles se os dois ficassem juntos. Acredito que seria algo verdadeiramente especial.”

The Walking Dead é exibido todo domingo, com novos episódios.



Comentários