Comentários
negan-beard-no-beard-179053

ATENÇÃO: ESTA NOTÍCIA CONTÉM REVELAÇÕES DA TRAMA DE ‘THE WALKING DEAD #156’. CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA LIDO E QUEIRA EVITAR SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA E RISCO. 


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A edição 156 da série em quadrinhos de The Walking Dead levou a história a um caminho totalmente inesperado para os fãs. O vilão Negan surpreendeu os leitores ao assassinar brutalmente Alpha, a líder do grupo conhecido como os Sussurradores, e uma das maiores ameaças ao grupo de Rick.

Numa entrevista com o ator Jeffrey Dean Morgan, que dá vida a Negan na série de TV, o site ComicBook.com perguntou se há a possibilidade de que o personagem se junte a Rick depois do que aconteceu, como foi especulado por boa parte dos fãs.

“Eu não estou preparado para isto. Não acho que ele se tornará uma boa pessoa, mas o que aconteceu com Alpha foi fantástico. Foi ótimo.”

Apesar de demorar para que a série chegue a esse momento dos quadrinhos, o ator demonstrou estar imensamente empolgado para adaptar isso em uma futura temporada.

“Eu vi isso e liguei para Kirkman (criador da franquia e escritor dos quadrinhos) e disse, ‘Oh, filho da mãe, vamos fazer isso!”

A sétima temporada de The Walking Dead estreia no dia 23 de Outubro.



Comentários