Comentários
kirkmantigerzombiewhaaat-129482

Atualmente, The Walking Dead é um enorme sucesso na TV. Mas o que deu origem a tudo isso foram os quadrinhos, escritos por Robert Kirkman, o criador da franquia. No momento, a HQ já conta com mais de 160 edições publicadas, e já trouxe uma quantidade gigantesca de eventos marcantes e cenas chocantes.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Em entrevista, Kirkman conversou um pouco a respeito de seu longo trabalho na série em quadrinhos e de que forma ele tenta aprimorar sua forma de escrever.

“Meu raciocínio é que eu não devo gostar de nenhum desses momentos, e todo mês eu tento fazer um bom. Esse é o tipo de coisa que me ajuda a continuar, algo como, ‘Vou tentar mais e fazer alguma coisa melhor.’ Então, eu gosto de pensar que toda edição é melhor que a última, mas eu sei que esse não é o caso.”

Aproveitando a oportunidade, o escritor também revelou seu momento favorito da história.

“Creio que se eu tivesse que escolher um momento preferido da trama, provavelmente seria a edição #50 onde Carl e Rick estão sozinhos depois do ataque na prisão, e Rick parece estar morrendo, e acaba sendo uma edição inteira focada em Carl tentando sobreviver por conta própria, e achando que ele não vai conseguir até perceber que realmente pode. Esta foi uma história divertida e um grande ponto de virada para Carl, e eu também pude escrever este episódio no seriado, o que acabou sendo bem divertido também. Pensando bem, eu escolheria este mesmo.”

A 7ª temporada de The Walking Dead está atualmente em exibição, com novos episódios todo domingo.

 



Comentários