Comentários

Apesar de muitos acharem que seria impossível adaptar um jogo de tamanha escala para Nintendo Switch, a CD Projekt RED anunciou ontem durante a E3 que The Witcher 3 será lançado para o console.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Obviamente, devido ao menor poder de hardware do Switch em relação a outros consoles, o game terá seus gráficos reduzidos para que seja executado de maneira fluida.

De acordo com informações reveladas no Twitter oficial do jogo, The Witcher 3 será executado no Switch a 720p no modo TV, e 540p no modo console. Vale ressaltar ainda que esta resolução será dinâmica, ou seja, poderá ser reduzida caso haja muito esforço gráfico.

The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de mundo aberto, ambientado em um mundo fantástico cheio de escolhas importantes e consequências de impacto. Em The Witcher 3, você joga como o caçador de monstros profissional Geralt de Rívia, que está em busca da criança da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantis, ilhas com piratas, passagens perigosas por montanhas e cavernas esquecidas a serem exploradas.



Comentários