Comentários

Com sete temporadas completas mapeadas, “The Witcher” pode chegar ainda mais longe do que se esperava, pelo menos de acordo com a showrunner Lauren Hissrich.

Ao responder um fã nas redes sociais sobre a ausência do conto Um Pequeno Sacrifício nos eventos da primeira temporada, Hissrich explicou:

“Foi divulgado ontem que já tenho sete temporadas mapeadas, mas também disse em outro painel que a série pode durar 20 anos. Existe muito material. Mantenha a fé!”

A trama de The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia na Netflix em 20 de dezembro.



Comentários