Comentários

Mantendo um contato bem próximo com os fãs, a showrunner de The Witcher, Lauren S. Hissrich, costuma frequentar bastante o fórum Reddit, onde responde diversas perguntas.

Recentemente ela explicou por que a primeira temporada da série da Netflix possui apenas 8 episódios.

“O número de episódios é baseado na história que estamos contando, na nossa percepção do que o público irá assistir (e quando irá terminar) e no orçamento. Quando você inicia um programa e não sabe se ele será um sucesso, mais episódios geralmente significam que você gasta menos dinheiro em cada episódio. Então, sabíamos que não queríamos fazer isso. Oito nos pareceu o número mágico.

Estamos nos aproximando da mesma forma na segunda temporada: quais são as histórias que Sapkowski estava contando e por quê? Que blocos de construção precisamos para criar histórias futuras? Existe algo que deixamos de contar na primeira temporada e que queremos incluir? E o que funcionará na televisão? Por exemplo – ninguém quer ver Triss com diarréia por três episódios. Então o que estamos tentando entender disso nos livros e como apresentamos isso na tela?”

The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

A primeira temporada já está disponível na Netflix.



Comentários