Comentários

Quem já leu os livros de The Witcher ficou surpreso com a participação do mago Vilgefortz na primeira temporada da série da Netflix, onde é interpretado por Mahesh Jadu.

Um dos maiores vilões da obra original, Vilgefortz teve uma abordagem muito branda na série, até mesmo perdendo para Cahir em uma batalha – algo inimaginável para o personagem nos livros.

Apesar disso ter deixado muitos fãs preocupados, vemos em uma cena posterior em que Vilgefortz mata a sangue frio um feiticeiro aliado. Será que ele estava apenas fingindo o tempo todo? A showrruner Lauren Hissrich falou sobre o que podemos esperar do personagem nas próximas temporadas, em uma publicação no Reddit.

“Ohhhh Vilgefortz. Há muito mais a ser aprendido sobre esse feiticeiro em particular, e eu não quero estragar isso – mas vou apenas dizer que seu temperamento está escondendo uma grande frustração por as coisas não estarem saindo do jeito dele.”

The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Clique aqui para conferir o guia dos livros de The Witcher



Comentários