Comentários

Thronebreaker: The Witcher Tales será lançado hoje (23 de outubro) para PC, e em dezembro chega ao PlayStation 4 e Xbox One – mas estes serão os únicos consoles para os quais o jogo será lançado.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Segundo informação divulgada hoje pelo Eurogamer, a CD Projekt Red, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, não tem planos para lançar o game no Nintendo Switch.

Para aqueles que não sabem, Thronebreaker é um RPG single player ambientado no mundo de The Witcher que combina a exploração narrativa que você espera da série com quebra-cabeças únicos e a mecânica de batalha de cartas de Gwent, o mini-jogo de baralho apresentado em The Witcher 3: Wild Hunt.

No jogo, você é Meve, uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte: Lyria e Rivia. Enfrentando uma invasão nilfgaardiana, Meve é ​​forçada a mais uma vez abraçar a guerra e liderar uma campanha sombria de destruição, vingança e morte.

De acordo com a CD Projekt Red, o jogo levará cerca de 30 horas e conta com 20 diferentes estados do mundo. Em outras palavras, as decisões que você toma ao longo do jogo irão impactar radicalmente o final do jogo. Separados da linha principal de missões, haverá mais de 75 sidequests que o levarão a uma variedade de lugares nunca antes vistos do universo The Witcher, como Lyria, Rivia, Mahakam, Angren e Aedirn.

Thronbreaker: The Witcher Tales está prestes a ser lançado para PC, em todo o mundo, em 23 de outubro, e então chegará ao PlayStation 4 e Xbox One no final do ano em 4 de dezembro.



Comentários