Comentários

Thronebreaker: The Witcher Tales recebeu várias críticas positivas durante seu lançamento. O jogo mistura elementos de RPG com o CCG da empresa, GWENT. Porém, ainda assim, não conseguiu vender o que a CD Projekt Red esperava. Em uma reunião com seus investidores, Adam Kiciński, CEO da CD Projekt, acredita que o erro foi ter lançado o jogo primeiramente na plataforma GOG, loja virtual da empresa:

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“O jogo apareceu no GOG primeiro por razões bastante simples. O GOG é nossa plataforma prioritária e queríamos lançar o jogo primeiro para os jogadores que nos apóiam lá. No entanto, o alcance do GOG é incomparavelmente menor que o do Steam”.

Entretanto, o game acabou sendo lançado na Steam e a empresa acredita que os fãs da franquia The Witcher possibilitarão as vendas do jogo por muitos anos.

Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para PC e você pode ler nosso review do jogo clicando aqui. No PlayStation 4 e no Xbox One, o game será lançado em 4 de dezembro. 



Comentários