Comentários

O penúltimo episódio da segunda temporada de “Titãs“, intitulado Faux-Hawk, teve sua sinopse e imagens oficiais divulgados pelo DC Universe.

Além de um confronto entre Exterminador e Devastadora, enfim veremos Dick Grayson agindo como Asa Noturna.

Confira abaixo:

“Se vendo em uma situação complicada, Rapina decide lutar no submundo para sustentar seus vícios. Mas quando seu uniforme desaparece e descobre que um impostor está agindo no seu lugar, ele percebe o quão baixo chegou desta vez. E chegou a hora de tomar uma decisão.

Enquanto isso, Donna e Dawn confrontam um agente da CADMUS para descobrirem informações sobre Gar e Conner. Nesse tempo, a agência já iniciou a Fase Um do seu plano, na tentativa de extrair as habilidades de Gar. De volta à Gotham, Rose se sente culpada e revela seu segredo para Jason.

Dick descobre que Jericó pode ter sobrevivido de alguma maneira ao ataque do Exterminador, e então, escapa da prisão com a esperança de salvar o amigo. Mas antes, precisará de um novo traje.”

Vale lembrar que a terceira temporada já foi oficializada.

Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.

O elenco conta com Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Conor Leslie como Moça-Maravilha, Alan Ritchson como Rapina, e Minka Kelly como Columba.

Os recém-chegados ficam por conta de Iain Glen como Bruce Wayne, Esai Morales como Exterminador, Joshua Orpin como Superboy, Chella Man como Jericó e Chelsea T. Zhang como Devastadora.



Comentários