Comentários

Jason Todd fez sua estreia na série dos Titãs, e os fãs já começam a especular qual será o seu destino, já que nos quadrinhos ele é assassinado pelo Coringa, apenas para ressuscitar mais tarde como o anti-herói Capuz Vermelho.

E o intérprete de Jason na série, Curran Walters, está bem ciente desse histórico de seu personagem. Em entrevista ao DC Universe, o ator compartilhou suas esperanças em ver essa transformação acontecendo na telinha, mas admitiu que não sabe quais são os planos da série para o seu Robin.

“Eu adoraria interpretar o Capuz Vermeho algum dia… Eu ainda não tenho ideia de quais são os planos dos produtores para Jason na série.”

“Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.”

O elenco traz Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Alan Ritchson como Rapina, e Minka Kelly como Columba.



Comentários