Comentários

O produtor e roteirista Greg Walker concedeu entrevista ao ComicBook e foi questionado sobre como aparições de determinados personagens são definidas em “Titãs“. Assim como já era esperado, tudo depende da aprovação da Warner.

“O mais engraçado é que, na maioria das vezes, temos que discutir nossos planos com os parceiros de DC e Warner Bros., pois só assim descobrimos o que podemos utilizar. Nunca se sabe qual personagem está planejado para aparecer nos cinemas em um futuro próximo.”

Disse.

“Então, esperamos esse tipo de sinalização para seguir em frente com a história. Em vários casos já nos disseram,  ‘Não, esse não pode pois será utilizado.’ e  ‘Não,  ainda estamos discutindo esse personagem.’ O que posso dizer é que Geoff Johns é muito bom no que faz, e conseguimos trabalhar com algumas coisas por sua insistência.”

Um possível exemplo do trabalho de Johns nos bastidores é Iain Glen como Bruce Wayne, que poucos imaginaram que aconteceria.

Titãs retorna em 06 de setembro e explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.

O elenco do novo ano traz os retornos de Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Conor Leslie como Moça-Maravilha, Alan Ritchson como Rapina, e Minka Kelly como Columba.

Os recém-chegados ficam por conta de Iain Glen como Bruce Wayne, Esai Morales como Exterminador, Joshua Orpin como Superboy, Chella Man como Jericó e Chelsea T. Zhangcomo Devastadora.



Comentários