Comentários

Após o sucesso de seu primeiro ano, a segunda temporada de Titãs promete surpreender ainda mais os fãs.

Agora, o DC Universe divulgou a sinopse oficial desta nova temporada, e ela indica os problemas que a equipe enfrentará com o novo grande vilão: o Exterminador.

“Na segunda temporada, após o encontro com Trigon, Dick reformula os Titãs. Sob sua supervisão na Torre dos Titãs, Rachel, Gar e Jason Todd treinam juntos para aprimorar suas habilidades de herói e trabalhar juntos como um time. Eles se juntam a Hank Hall e Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba e Donna Troy, também conhecida como Garota Maravilha. Embora esses Titãs originais tentam fazer uma transição para uma vida normal, quando antigos inimigos ressurgem, todos devem se unir para cuidar de negócios inacabados. A família de antigos e novos Titãs – incluindo Conner Kent e Rose Wilson – aprendem a coexistir, e a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos antigos Titãs que ameaçam separar essa nova equipe.”

Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.

A 2ª temporada estreia no dia 6 de setembro deste ano no serviço de streaming DC Universe.



Comentários