Comentários

Em julho de 2020 tanto o título Superman’ Girlfriend Lois Lane como Superman’s Pal Jimmy Olsen chegam a sua edição de número 12 e, também, ao seu final natural.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Os títulos foram recriados por Brian Michael Bendis e companhia para uma homenagem aos títulos “companion” da família Superman dos anos 1950. Assim, Lois Lane ganhou roteiros de Greg Rucka (Mulher-Maravilha, Xeque-Mate) e desenhos de Mike Perkins (Capitão América, Carnificina) com histórias voltadas para a sua persona enquanto jornalista investigativa em enredos policiais estilo histórias de detetive.

Já a revista de Jimmy Olsen tinha roteiros de Matt Fraction (Gavião Arqueiro, Criminosos do Sexo) e desenhos de Steve Lieber (Os Inimigos Superiores do Homem-Aranha) e enfocava no sentido “tudo pode acontecer” e nas transformações loucas pelas quais Jimmy passava em suas edições dos anos 1950.

O final das revistas não foi devido à baixas vendas, mas foi proposital, uma vez que estavam programados para serem maxisséries de 12 edições. Também já estão programados os encadernados para compilar essas edições.



Comentários