Comentários

Durante entrevista ao Entertainment Tonight, Tom Ellis explicou por que mentiu sobre sua participação em “Crise nas Infinitas Terras“. O ator apareceu rapidamente como Lucifer Morningstar, na cena com Constantine, Mia Smoak e John Diggle.

“Sim, apareci rapidamente no crossover. Lembro quando fui até Vancouver para gravar aquela cena, e nós estávamos conversando no set, especialmente com Matt Ryan, algo como, ‘Isso é tão empolgante. Não seria incrível que fosse mantido em segredo para que os fãs se surpreendam depois?‘ É muito difícil fazer isso hoje em dia. Acabou que algumas pessoas me viram com eles nessas filmagens, e divulgaram nas redes sociais. Então, preferi mentir para que todos ficassem surpresos. Esse foi o motivo.”

Ellis, inclusive, contou que essa cena se passa cinco anos antes dos eventos da série de Lucifer.

“Foi dito que essa cena se passa cinco anos antes da série Lucifer. Naquele momento, ele ainda não conhecia a Detetive Decker. É apenas sua versão playboy, vivendo como se não houvesse amanhã e sem se importar com nada. Podemos ver que ele foi muito irreverente mesmo com Constantine. Existe uma história ali.”

Crise nas Infinitas Terras” está em exibição no CW Network e se trata de um evento de 5 horas, dividido em duas partes.

Contando com ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman, trata-se de um evento completo, ao contrário do anterior.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários