Comentários

Os filmes da Marvel Studios permitem aos atores uma quantidade significativa de espaço para improvisação em cenas.

O astro Tom Hiddleston, que interpreta Loki, revelou que seu momento favorito de improvisação aconteceu em Thor: Ragnarok.

O momento é a cena de “consiga ajuda”, na qual Thor (Chris Hemsworth) convence Loki a usar um velho artifício para passar pelos guardas do Grão Mestre e roubar uma nave para sair de Sakaar. Hiddleston disse aos fãs na ACE Comic Con que todo o conceito do “consiga ajuda” foi concebido no mesmo dia em que e a cena foi filmada.

“Nós literalmente inventamos isso no dia. Essa ideia é um truque que Thor e Loki costumavam fazer, você sabe, eles costumavam usá-lo como um jogo quando eles eram crianças e eles pararam de fazê-lo há muito tempo, mas costumava funcionar e poderia funcionar desta vez. Eles pegaram um último ás na manga. E a ideia de que Loki odiava isso, e era como “Eu não quero fazer isso” é humilhante. E que Thor estava tipo: “Você vai adorar! Venha!” E então funciona. Naquele momento, eu sempre amei o fato de que não foi apenas um momento engraçado, mas na verdade, você entende algo mais profundo sobre eles como irmãos, e eu acho que esses momentos são realmente especiais.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores 4 será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em maio de 2019.



Comentários