Comentários

“That’s What I Like”, de Bruno Mars, pode ter dominado as paradas por dois meses, mas o cantor agora precisa abrir caminho para um desafiante à altura: o Homem-Aranha.

Um videoclipe produzido pelo Nerdist parodia a canção de Mars, trocando a letra para uma mensagem do Aranha sobre como é difícil ser um herói em Nova York. O vocal ficou por conta do cantor e compositor Jay Long.

E o mais legal de tudo isso é que o próprio Tom Holland, intérprete do personagem, assistiu a paródia e resolveu parabenizar a equipe do Nerdist. “Isso é incrível! Obrigado Nerdist por ter feito isso”, disse o ator em seu Instagram.

Confira o videoclipe abaixo:

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua sensacional estreia em “Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar sua identidade recém-descoberta como o super-herói disparador de teias. Empolgado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta se dedicar à sua rotina normal – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que é mais do que o Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante estará ameaçado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que será co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, terá Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o vilão Abutre.  A estreia está prevista para 6 de Julho de 2017.



Comentários