Comentários

Durante participação no Jimmy Kimmel Live!, Tom Holland deu mais detalhes das negociações entre Disney e Sony Pictures envolvendo a franquia do Homem-Aranha. O ator admitiu que passou por um momento de apreensão, chegando até a ser barrado em fotos oficiais na D23 Expo.

“Estávamos na D23 Expo quando a notícia saiu na mídia. E fiquei completamente devastado naquele momento. Não foi um dia muito bom. Então, conversei com algumas pessoas para conseguir o e-mail de Bob Iger, CEO da Disney. Apenas queria dizer, ‘Foram cinco anos incríveis. Obrigado por mudar a minha vida da melhor forma possível, e espero que possamos trabalhar juntos no futuro novamente.‘ Logo em seguida, ele respondeu de uma maneira bem breve, ‘Adoraria que isso acontecesse quando você estiver livre.‘ “

Contou.

“Alguns dias depois, estava com minha família e amigos em um pub (bar), e eu já tinha tomado três cervejas, quando recebo a ligação de um número desconhecido. Pensei, ‘Acho que pode ser Bob Iger… Mas estou bêbado.‘ Meu pai então disse para atender, e foi quando Bob disse, ‘Existe um jeito para que essa situação se resolva.‘ Foi uma situação bem única ter dois chefes de estúdio me perguntando, ‘O que você acha?‘ Pois Tom Rothman, da Sony, também trabalhou muito para que isso acontecesse.”

Por fim, Holland se mostrou empolgado com o futuro do herói.

“Fiquei muito emocionado com isso tudo, porque realmente pensei que era o fim. Temos um plano para o Homem-Aranha, e acho que o futuro da franquia está muito claro agora. Teria sido muito ruim tira-lo do ‘MCU‘, pois é o lugar dele. Conseguimos construir esse personagem nesse mundo. Estou realmente feliz que tudo tenha dado certo.”

Homem-Aranha 3 está previsto para estrear em 16 de julho de 2021, com direção de Jon Watts.

O elenco terá os retornos de Tom HollandMarisa TomeiZendaya, e Jacob Batalon.



Comentários