Comentários

Uma das coisas que mais chamam atenção no novo Homem-Aranha dos cinemas, introduzido em Capitão América: Guerra Civil, é o seu traje altamente tecnológico concedido por Tony Stark. E parece que em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o uniforme terá ainda mais recursos.

De acordo com o próprio Peter Parker, o ator Tom Holland, o traje continuará a surpreender os fãs – e Peter – em seu filme solo. Ao falar com a CNET, Holland comparou o traje com um smartphone moderno.

“O traje é quase como um iPhone de última geração, sabe? Pode fazer muita coisa. O ajuda a rastrear pessoas, ouvir conversas, escolher ameaças. É uma maneira muito legal e divertida de integrar a tecnologia moderna em um super-herói.”

Holland falou então que os fãs irão descobrir do que o uniforme é capaz junto com Peter, o que irá gerar alguns momentos divertidos.

“Eu acho que uma das coisas interessantes sobre o filme é que Peter nem sequer conhece os sons e alarmes do traje. Há muitas surpresas e coisas que acontecem sem que ele pergunte, o que é engraçado. Tem uma parte do filme que é muito engraçada quando isso acontece.”

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua sensacional estreia em “Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar sua identidade recém-descoberta como o super-herói disparador de teias. Empolgado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta se dedicar à sua rotina normal – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que é mais do que o Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante estará ameaçado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que será co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, terá Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o vilão Abutre.  A estreia está prevista para 6 de Julho de 2017.



Comentários