Comentários

Em Capitão América: Guerra Civil, fomos apresentados pela primeira vez ao Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, interpretado por Tom Holland. Acontece que o ator não teve muito tempo para se preparar depois de ter sido oficialmente anunciado no elenco do filme, e pouco tempo depois, já estava trabalhando nas gravações do longa, especialmente na cena da batalha no aeroporto.

Por causa disso, a criação do uniforme do herói também foi feita sem ter em mente que ator que a usaria, o que resultou num traje um pouco maior do que Holland. Durante uma transmissão ao vivo no Facebook, o ator comentou um pouco sobre sua primeira experiência ao vestir o uniforme do personagem.

“Eu o vesti, e parecia ter ficado ótimo. Bastante confortável. Mas quando parei para me olhar no espelho, eu parecia uma salsicha, e estava mais para uma versão muito triste do Homem-Aranha. Então, não era o Homem-Aranha mais heroico que você já viu. Era definitivamente incrível. Com certeza estava demais. E agora que cabe direito em mim, parece muito melhor. Mas naquele dia, eu estava bem desapontado.”

Ainda sobre o assunto, o ator falou também sobre o novo uniforme feito para Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, enquanto dava uma entrevista para a revista ShortList.

“Parece uma árvore rígida. Não é muito confortável, mas ainda é um traje do Homem-Aranha – é a coisa mais legal de todos os tempos. Você parece muito descolado e se sente como um gangster. A melhor coisa é vestir o uniforme e encontrar as crianças – eles realmente pensam que você tem superpoderes.”

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreia em Julho.

 



Comentários