Comentários

Conversando com o Slashfilm, o diretor de A Torre Negra, Nikolaj Arcel, explicou o método que usará e que todos consideram loucura:

“A boa notícia aqui… a razão pela qual muitos fãs estão preocupados com a duração do filme é que estão pensando que estamos tentando tudo neste filme. Mas não estamos. Este é idealmente o primeiro filme. É uma introdução ao mundo e aos personagens. Ele não irá trazer todos os livros e nem estamos tentando condensar tudo. E o roteiro é bem amarrado. Quando eu entrei no projeto, o roteiro era bem objetivo, bem curto. Esta foi uma das coisas que me atraiu. Eu disse: “Isso é inteligente”. Você começa com uma história curta e não tenta socar tudo em um canto só. Você constrói o básico. E se as pessoas gostarem e se curtirem este mundo e personagens, podemos começar a expandir.”

Em resumo, Arcel e a Sony esperam que o filme construa o caminho para várias sequências. Algo que é possível. O que acham?

A Torre Negra é uma série de oito livros escritos por Stephen King, que contam a história de Roland Deschain, o último pistoleiro do Mundo Médio, que está viajando através de uma paisagem apocalíptica em busca de um poderoso e indescritível edifício mágico conhecido como A Torre Negra. Localizado na enigmática região do Fim do Mundo, em meio a um mar de rosas vermelhas, a Torre Negra é o ponto central do continuum espaço-tempo. É o coração de todos os mundos, e está sob ameaça. Alguém, ou algo, está usando tecnologia dos Grandes Anciões para destruí-la.

Com direção de Nikolaj Arcel. O elenco até o momento tem Idris Elba como o protagonista Roland DeschainMatthew McConaugheycomo o Homem de Preto, Tom Taylor como Jake Chambers Jackie Earle Haley como SayreVocê pode encontrar os livros da série, clicando aqui.



Comentários