Comentários

Pouco mais de duas décadas após o lançamento do primeiro filme da série Toy Story – que deu início a uma verdadeira revolução cinematográfica por ser o primeiro longa-metragem de animação totalmente digital –, a Panini lança o álbum de figurinhas oficial do quarto filme da série com atividades para a criançada se divertir ainda mais.

A série de filmes que conquistou nove indicações ao Oscar, além de duas estatuetas, traz uma nova aventura no quarto filme. Woody, Buzz e seus amigos estão morando com Bonnie, e os brinquedos se veem em mais encrencas, quando a diversão favorita da menina foge de casa. Toy Story 4 estreia dia 20 de junho nos cinemas do Brasil.

Com 32 páginas, 216 cromos, sendo 36 especiais/metalizados, o livro ilustrado conta com os melhores momentos do filme, além de com 50 cards, 18 deles holográficos.

O álbum de figurinhas terá o valor de R$ 9,90 e o envelope com quatro figurinhas e um card custará R$ 3,00. A partir de hoje, 31 de maio, os produtos estarão disponíveis em bancas de jornal, livrarias, papelarias e no e-commerce www.lojapanini.com.br.



Comentários