Comentários

Após um longo período com uma nota perfeita de 100% no Rotten Tomatoes, Toy Story 4 recebeu suas primeiras 4 avaliações negativas de um total de 205 reviews, o que derrubou sua nota para 98%.

O ARTery chama o filme de “profundamente desnecessário” e diz que “não faz jus à uma franquia inovadora”. O Battleship Pretension argumenta que o longa “nunca justifica a sua própria existência. O Every Movie Has a Lesson reclama que “Toy Story 4 não acerta e nem erra, mas é repetitivo e desconexo”. Já o National Review pega mais pesado, chamando o filme de “esquecível”, “medíocre” e “o mais fraco da série até agora”.

Woody sempre foi confiante sobre seu lugar no mundo, mas quando Bonnie traz um novo brinquedo chamado “Forky” ao seu quarto, uma aventura com velhos e novos amigos mostrarão a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Tom Hanks é o responsável pela dublagem do caubói Woody, que estará de volta ao filme junto com o astronauta Buzz Lightyear e os amados personagens dos filmes anteriores.

Toy Story 4 está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 20 de junho.



Comentários