Comentários

Evento que começará a ser exibido nos EUA na próxima segunda-feira (27), ”Crise na Terra-X”, novo crossover do DC TV, teve uma prévia estendida divulgada pelo The CW. Dessa vez o grande destaque fica por conta da chegada dos vilões, que servem como contrapartes malignas dos heróis.

O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos – como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) – , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra – Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) – lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.

O especial será ambientado na Terra X, uma realidade alternativa onde os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial. O capítulo marcará a introdução de The Ray, personagem dos quadrinhos e da animação Freedom Fighters: The Ray, que será vivido nos seriados por Russell Tovey (Ser Humano, Quantico).



Comentários