Comentários

Um novo relatório divulgado pelo MCU Exchange revela alguns detalhes importantes sobre Homem-Formiga e Vespa, o novo filme da Marvel que está sendo gravado atualmente.

De acordo com o relatório, Homem-Formiga e Vespa sentirá muito os efeitos de Capitão América: Guerra Civil. Com Scott Land tendo escapado da Balsa com a ajuda de Steve Rogers, a sequência trará o herói em prisão domiciliar. No entanto, isso não incomoda a Scott, que pode passar mais tempo com sua filha, Cassie. Cansado de ser o Homem-Formiga, Scott parece ter deixado o mundo dos super-heróis para trás.

Enquanto isso, Hank Pym e Hope Van Dyne ainda estão trabalhando no laboratório. Pai e filha estão trabalhando no Reino Quântico para tentar trazer Janet de volta. Aparentemente eles estão sendo perseguidos durante o filme, e mantém o laboratório encolhido com a ajuda das partículas Pym. O relatório também enfatiza que o filme se passa dentro de um curto período de tempo.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas em julho de 2018, com direção de Peyton Reed. No elenco, além dos retornos de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña, também teremos as chegadas de Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne e Laurence Fishburne como Golias.



Comentários