Comentários
transfer

Com o intuito de ajudar no equilíbrio de facções em alguns reinos, a Blizzard iniciou o processo de transferências gratuitas da Horda do reino Azralon para o reino Nemesis.

Ao realizar esta transferência, você moverá seu personagem para um novo lar. Este é um serviço de via única e só poderá ser usado uma vez. Caso deseje trocar de facção, ir para outro reino ou mesmo se seu personagem estiver em outro lugar, você deverá utilizar o serviço de transferência paga.

Reino de Origem -> Destino

Azralon (Horda) -> Nemesis

Tenha em mente que a natureza de transferências gratuitas é imprevisível e este serviço pode ser fechado a qualquer momento, sem aviso prévio, caso o equilíbrio dos reinos seja alcançado antes do previsto. Caso tenha a intenção de transferir junto com amigos ou guilda, planeje com todos antes de migrar, para que ninguém seja cortado e deixado para trás.

Caso não haja a necessidade de fechar o serviço antes do programado, a migração gratuita terminará na segunda-feira, 29 de julho.

Inicie a Transferência de Personagens agora! Leia as regras nas Perguntas Frequentes para saber o que é permitido ou não para as transferências.



Comentários