Comentários
batman

Aos poucos, mais easter-eggs e referências são encontradas pelos fãs em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Contando com uma série de homenagens ao Universo DC, o filme continua surpreendendo o público nesse quesito. Nos últimos dias, mais três easter-eggs foram revelados e confirmados pelo fotógrafo e amigo pessoal do diretor Zack Snyder, Clay Enos, em seu perfil oficial do Twitter.

O primeiro easter-egg é uma pequena homenagem à equipe por trás da produção do longa, cujos nomes podem ser vistos no uniforme usado pelo KGBesta (Callan Mulvey) em uma determinada cena. Um fã percebeu algo de diferente e perguntou à Enos se o que está na imagem, de fato, era uma referência a alguma coisa.

Um outro detalhe extremamente simples (não exatamente um easter-egg)) pode ser identificado nos armamentos de Kryptonita do Batman, na cena em que ele se prepara para enfrentar o Superman futuramente. Uma anotação com as letras Pb está escrita em alguns de seus equipamentos, e para os que não sabem, Pb é o símbolo atômico do elemento chumbo na tabela periódica.

Enos respondeu afirmando: “Nada acontece por acidente nos filmes de Zack.”

A Caixa Materna, usada na criação da armadura do Ciborgue no momento em que vemos o herói aparecendo num curto momento do filme, possui um número de identificação do governo: 61982. No caso, este número é bastante semelhante à primeira aparição do personagem nas histórias em quadrinhos, que foi na revista Tales of the New Teen Titans #1, publicada originalmente em Junho de 1982. A teoria acabou sendo confirmada pelo fotógrafo logo depois da dúvida ter sido levantada por outro usuário.

Provavelmente, ainda mais easter-eggs e referências estão escondidas em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e há boas chances de que mais deles sejam revelados aos poucos durante os próximos meses.



Comentários