Comentários

Um chato problema tem incomodado os players desde o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4; trata-se de uma taxa de atualização baixa de Hz, que está causando várias situações indesejadas, desde confrontos em que ambos os jogadores morrem até balas “fantasma”.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O problema ocorre já que, em um jogo que é executado à 60fps, o ideal seria uma taxa de atualização de 60Hz, ou seja, uma troca de 60 informações por segundo com o servidor – mas isso não está acontecendo. Jogadores tem relatado taxas de atualização de 20Hz, bem abaixo do que deveria acontecer.

Estúdio responsável pelo jogo, a Treyarch já respondeu às reclamações e está ciente do problema, prometendo que os servidores serão consertados em atualizações nas próximas semanas.

Black Ops voltou! Com combate multijogador rigoroso, balanceado e fluido, a maior oferta de Zumbis até hoje, com três aventuras de mortos-vivos completas no lançamento, e Blackout, onde o universo de Black Ops ganha vida em uma batalha por sobrevivência massiva que conta com o maior mapa da história de Call of Duty, o combate característico de Black Ops e personagens, lugares e armas da história de Black Ops em uma experiência de combate completa.



Comentários