Comentários
john-williams

Que Star Wars: O Despertar da Força faria referências a história e personagens da trilogia original , não havia duvidas.

E agora quem confirma que tais referências (ou homenagens) também estarão na trilha sonora, é ninguém menos que o maestro John Williams, responsável por compor todos os filmes da franquia, durante entrevista a Vanity Fair.

”Existem cenas que fazemos algumas referências aos originais. Ainda não terminamos, está quase, mas ainda faltam algumas coisas. Porém, posso dizer que é algo muito natural, é como mágica, se encaixa da maneira certa e nos momentos certos, é claro que tentamos fazer algo novo, que surpreendesse os fãs. Fiquei muito feliz quando Abrams simplesmente me falou ‘Só faça o que você sabe fazer de melhor’, essa liberdade foi essencial, apesar de não ter o conhecido muito bem em outros filmes, é uma pessoa incrível. Desde os primeiros encontros com o elenco e com a equipe de produção, pude ver que ele realmente estava amando dirigir o filme, todos estão orgulhosos do resultado final.”

Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas brasileiros em 18 de Dezembro deste ano, com J.J Abrams na direção. No elenco, além dos retornos de Mark Hamill como Luke Skywalker, Harrison Ford como Han Solo e Carrie Fisher como Leia Organa, temos Oscar Isaac como Poe Dameron, Adam Driver como Kylo Ren, John Boyega como Finn e Daisy Ridley como Rey.



Comentários