Comentários

Durante sua participação na recente edição do Collider Live, McG (O Exterminador do Futuro: A Salvação) anunciou que está desenvolvendo uma série de TV de “True Lies” no Disney+.

“Meu próximo projeto é uma série de TV de ‘True Lies’, no Disney+. Acho que isso ainda não havia sido anunciado, e acho que eu não poderia estar falando sobre isso, mas é algo que estou muito empolgado. A história é muito empolgante. Essa ideia de não conhecer realmente quem está vivendo ao seu lado, é algo que me intriga.”

Questionado se Schwarzenegger retornará para uma participação especial, o diretor admitiu que existe a possibilidade.

“Existem algumas conversas (para que Schwarzenegger apareça). Talvez aconteça. Mas estamos seguindo na linha de um reboot.”

True Lies chegou aos cinemas em 1994, e na época, se tornou o filme mais caro de todos os tempos, com orçamento estimado em US$ 120 milhões.

Estrelado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis, a trama conta a história de Harry Tasker, um espião que diz para a esposa que não passa de um vendedor de computadores. Ao descobrir que ela foi sequestrada por terroristas, Tasker precisará revelar sua verdadeira identidade.



Comentários