Comentários

A plataforma social de vídeos Twitch realiza, em parceria com a The Pokémon Company International, a maratona especial Pokémon: The Series, que exibirá 16 filmes e 19 temporadas do anime, com um total de 932 episódios, transmitidos ao longo de períodos distintos. Iniciando com a apresentação primeira temporada, Pokémon: Liga Índigo, às 14h (horário de Brasília) do dia 27 de agosto, esta será a maior transmissão de mídia da plataforma, estendendo-se até 2019. Todo o conteúdo estará disponível no canal Twitch Presents em português e em inglês.

Para oferecer à comunidade uma experiência única, ao usar a Extensão Twitch Presents: Pokémon Badge Collector, os espectadores poderão coletar Pokémons que aparecem na tela, colecionar distintivos e visualizarem um placar com os membros melhores colocados da plataforma.

Pokémon é uma das paixões da comunidade da Twitch. A série teve uma calorosa recepção quando comemoramos o 20º aniversário da marca, além do marco de quando mais de cem mil membros da plataforma jogaram o título juntos”, afirma Jane Weedon, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Twitch. “Nossa maratona especial Pokémon: The Series marca a mais ambiciosa programação da plataforma em termos de duração e conteúdo.”

“Pokémon oferece uma amplitude de conteúdo envolvente para a comunidade. Estamos animados para oferecer aos fãs a oportunidade de assistir suas temporadas e filmes de Pokémon favoritos de uma maneira interativa na Twitch”, comenta J.C. Smith, Diretor Sênior de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International.

As datas e horários que serão transmitidos podem ser consultados no Twitch Presents.



Comentários