Comentários

O ator Rob Lowe está sendo cotado para assumir o papel do personagem Charlie na série Two and Half Men, é o que diz o site GossipCop. O ator pode substituir Charlie Sheen, que foi demitido da Warner Bros nesta segunda-feira. Rob Lowe, que completa 47 anos no próximo dia 17, interpretou Robert McCallister nas séries de TV Brothers and Sister, e Sam Seaborn, em The West Wings, além de participar recentemente das séries Californication e Parks and Recreation. Nenhuma decisão foi tomada, mas segundo o site o criador da série, Chuck Lorre, estaria conversando com a equipe do ator sobre a disponibilidade do ator.

No cinema, Rob atuou nos longas Obrigado por fumar, Quanto mais idiota melhor, Austin Powers, o agente Bond de cama entre outros. Contracenou com Charlie Sheen em Vidas Sem Rumo, de 1988, dirigido por Francis Ford Coppola, ao lado de atores como Tom Cruise, Matt Dillon e Emilio Estevez.

Durante a década de 80 fez parte do grupo de jovens bem sucedidos de Hollywood Brat Pack, que incluía Charlie Sheen, Emílio Estevez e Judd Nelson. Antes que você ache que ele não é “louco” o suficiente, saiba que em 1988, envolveu-se em um escândalo sexual com uma menor, declarou-se viciado em drogas e álcool e reapareceu na década de 90 “limpo”.

Só que eu acho que a série não vinga sem Charlie, o cara é o centro do programa, é minha opinião.



Comentários