Comentários

Durante sua participação na Fan Expo Dallas, Tyler Hoechlin foi questionado sobre qual vilão da DC gostaria de interpretar caso tivesse a oportunidade. O ator é mais conhecido por dar vida a versão da TV do Superman.

“Com certeza Coringa. É um dos meus vilões favoritos. Já vimos muitas versões boas, mas aquilo que Heath Ledger fez em ‘O Cavaleiro das Trevas’ foi realmente incrível. Sua atuação foi definitiva, fantástica. Não sei se eu terei uma oportunidade como essa, mas seria um desafio e tanto.”

Hoechlin deve retornar em “Crise nas Infinitas Terras”, próximo crossover do DC TV.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

O crossover está marcado para ser exibido no fim do ano, entre novembro e dezembro, mas ainda sem data específica. Vale lembrar que no Brasil, as séries da DC são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários