Comentários

Durante sua participação na Fan Expo Dallas, Tyler Hoechlin revelou qual foi sua primeira reação ao uniforme do Superman. O ator admitiu que demorou para acreditar em tudo o que estava acontecendo.

“A primeira reação quando vi o uniforme foi, ‘Ahhhh, esse é o uniforme. Ok. Tudo isso está acontecendo de verdade. Beleza.’ E então quando eu vesti e me olhei no espelho, pensei, ‘Qual é, isso aqui é inacreditável.’ Foi surreal, não conseguia acreditar. Era uma sensação até estranha. Quando caminhei para o set e começaram as gravações, ficava pensando, ‘Ok, isso está acontecendo de verdade mesmo, e agora as pessoas vão ver tudo.’ “

Hoechlin deve retornar em “Crise nas Infinitas Terras”, próximo crossover do DC TV.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

O crossover está marcado para ser exibido no fim do ano, entre novembro e dezembro, mas ainda sem data específica. Vale lembrar que no Brasil, as séries da DC são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários