Comentários
page

Durante recente entrevista ao Flicks And The City, o ator Tyler James Williams, conhecido pelos papéis de Chris em Todo Mundo Odeia o Chris e Noah em The Walking Dead, revelou que Jaden Smith realmente pode estrelar a série digital do Super Choque, que será produzida por Reginald Hudlin.

Para quem não se lembra, ainda em Outubro do ano passado, o mesmo rumor já estava rondando a internet, o que pode indicar a participação do ator no projeto.

Além disso, Tyler também expressou sua vontade de trabalhar na Marvel Studios, mais especificamente interpretando Miles Morales. Confira o vídeo abaixo:

”Sabe, é muito bom ver que Jaden está envolvido em Super Choque.

Falando por mim, acho que meu lugar seria na Marvel, creio que Miles Morales funcionaria. Estou aberto a discutir essa ideia, não vou ficar aqui criando nenhum tipo de campanha pois eles sabem o que estão fazendo no cinema, criando um universo incrível. Mas adoraria interpretar esse personagem, sei que existem diversos outros nomes cotados para um papel como esse, seria inacreditável.”

O que acham da ideia? Enquanto não há nenhuma nova informação sobre a série digital do Super Choque, o novo Homem-Aranha, interpretado por Asa Butterfield, fará sua estreia em Capitão América 3: Guerra Civil, que chega aos cinemas em 28 de Abril de 2016.



Comentários