Comentários

Em recente entrevista ao DailyStar, Alexandre Remy, o responsável da Ubisoft pela marca Rainbow Six, falou sobre o futuro da franquia na próxima geração de consoles.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Remy revelou que o estúdio não pretende lançar uma continuação para Rainbow Six Siege, mas sim, desenvolver uma versão do game para o PlayStation 5 e o novo Xbox.

“Não queremos segregar a nossa comunidade entre diferentes plataformas. Num amanhã ideal, adoraríamos que os jogadores de todas as plataformas pudessem jogar juntos. Estamos abordando a próxima geração com o mesmo espírito.

A força de qualquer jogo multijogador está no tamanho da sua comunidade, por isso acredito que temos de fazer todos os esforços possíveis para que quando a próxima geração chegar, seja tratada como um PC de alto desempenho contra outro PC.”

Monte seu esquadrão e invada o explosivo modo 5v5 PVP. Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege traz uma enorme lista de agentes especializados, cada um com equipamentos decisivos para ajudar a levar seu time à vitória. Comande um arsenal de dispositivo para garantir a vitória: monte armadilhas, pilote drones, rastreie pegadas, enxergue através de paredes e muito mais!

Leve seus companheiros à vitória em partidas PvP rápidas e intensas, em uma grande variedade de arenas destrutíveis. Entre em uma enorme comunidade online de mais de 45 milhões de jogadores e dispute a supremacia. Um universo em constante expansão de Agentes, dispositivo, itens e eventos, com atualizações o ano todo.



Comentários