Comentários

O novo anime de Ultraman que estreia na Netflix ainda este ano ganhou hoje novas imagens, que dão aos fãs um pequeno vislumbre do que vem por aí:

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, com o lendário Gigante de Luz sendo agora uma memória, pois acredita-se que ele voltou para casa depois de lutar contra muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. No entanto, o filho de Hayata, Shinjiro, parece possuir uma habilidade estranha, e é essa habilidade, junto com a revelação de seu pai de que ele era Ultraman, que leva o garoto a lutar contra os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman.

A direção é de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Harlock: Space Pirate), e o anime será feito completamente em computação gráfica. A estreia é em 1º de abril.

O mangá Ultraman de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shiguchi funciona como uma sequência da série de TV de 1966 do personagem, e começou a ser publicado na revista Monthly Hero em novembro de 2011. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.



Comentários