Comentários

A produção de “The Batman” está oficialmente em andamento no Reino Unido após muita espera por parte dos fãs, e de acordo com informações de Umberto Gonzalez, teremos uma novidade bem interessante.

O jornalista do TheWrap diz que Matt Reeves irá utilizar a Unreal Engine, da Epic Games, ao longo das filmagens. A tecnologia diminui a necessidade de tela verde na produção, fornecendo informações visuais aos atores e ao diretor em tempo real.

Ou seja, será possível ver os cenários e a paisagem praticamente da mesma forma que vão estar no filme.

Recentemente, Jon Favreau fez grande uso dessa tecnologia em “The Mandalorian“, resgatando o sentimento da Trilogia Clássica de Star Wars.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone, e Peter Sarsgaard (Sete Homens e um Destino).



Comentários