Comentários
A Marvel Comics está preparando um livro especialmente para homenagear o brasileiro Deodato Taumaturgo Borges Filho, o livro “The Marvel Art of Mike Deodato” faz parte de uma série de livrões de arte com os principais artistas da editora – e o primeiro é dedicado ao brasileiro. Olha a capa:
A capa mostrará os personagens com que Deodato trabalhou na editora: Elektra, Thor, Capitão América (nos Vingadores), Norman Osborn (em Thunderbolts e Dark Avengers), Homem-Aranha, Hulk e Wolverine. A descrição do volume diz:
“Mike Deodato fez sua grande estreia em meados dos anos 90 com um estilo que combinava o sólido entendimento de anatomia, lay-outs tinindo de energia e um dinamismo impetuoso e marcante que o destacou como um visionário em quem a Marvel poderia confiar pelo resto da década, e além. Após seu trabalho assustador no THOR de Warren Ellis dar o ritmo, os triunfos seguintes de Deodato em INCREDIBLE HULK, AMAZING SPIDER-MAN e THUNDERBOLTS preparam terreno para o visual de cair o queixo em DARK AVENGERS – onde o lado duro e sombrio de seu trabalho combinou-se perfeitamente à desconstrução da sanidade de Norman Osborn nas mãos do escritor Brian Michael Bendis. THE MARVEL ART OF MIKE DEODATO comemora esta carreira vibrante de um dos artistas de elite dos quadrinhos com uma imensa seleção de capas e páginas, esboços de personagens e trabalhos não-publicados. Acompanha comentários de muitos dos colegas de mercado de Mike, assim como do próprio artista!”
O livro terá formato horizontal, 240 páginas em papel especial, capa dura e um texto sobre a carreira do artista, escrito pelo jornalista especialista em Marvel John Rhett Thomas. O preço será: US$ 49,99 (R$ 84). Será que a Panini lançará a versão brasileira?



Comentários