Comentários
spidey

O Homem-Aranha volta a usar negro, mas desta vez com tons de vermelho para combinar com seu amigo, Deadpool. O novo uniforme do Homem-Aranha estreou hoje em Spider-Man/Deadpool #8, por Joe Kelly e Ed McGuinness, e traz um Peter Parker com um humor mais sombrio desde que ele voltou do purgatório.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Para contextualizar, Peter Parker passou por mais bocados, a história começou quando alguém contraatou Deadpool para matar Parker, só que Wade conhece a identidade do herói. Wade aceita o trabalho pois acredita que Peter está fazendo experimentos do mal. Deadpool realiza a missão, mas fica confuso quando percebe que Peter não foi para o inferno, mas sim para o purgatório. Ao acreditar que cometeu um erro, Deadpool pede um favor para a Morte e traz Peter de volta.

Entretanto, Peter encontra Mephisto, que aproveita para bater um papo sobre o acordo que faz com Mary Jane Watson. Mephisto diz um segredo para Peter, afirmando que é a razão que ele nunca será verdadeiramente feliz.

Isso faz com que cheguemos em Spider-Man/Deadpool #8. Onde todos sabemos que as cores do uniforme geralmente mostram o humor de Peter Parker. Veja as imagens:



Comentários