Comentários

Veja o visual dos novos booster packs de Battle Scenes e uma breve análise dos cards anunciados


A Copag liberou na última sexta-feira uma imagem de como serão os boosters da coleção Múltiplas Identidades do jogo Battle Scenes. Confira abaixo.

Boosters

Com essa imagem já é possível saber que esses personagens também estarão na coleção. E não demorou muito para que eles dessem a cara, na noite da mesma sexta-feira, os sites Amalgama e Marvel Tcg apresentaram as quatro cartas que ilustram os booster.

Diferente das outras coleções, onde as imagens dos boosters eram em maioria Ultras e Super Raras, desta vez tivemos apenas uma Super Rara (Patriota de Ferro) duas comuns e uma rara.

Conheça agora as cartas começando pelas comuns, primeiro ela que vem pela segunda vez, a linda de olhos azuis Miss Marvel.

34(100) Miss Marvel

Desta vez a Karla esqueceu sua super força mas veio com Telecinese e um texto já batido pelo Blob, mas ela é comum então está perdoada.

Agora é a vez do amigo da vizinhança, só que não, esse não é o Peter, e sim seu inimigo mortal o Escorpião, que conseguiu o simbionte e agora rouba a cena. Sua ação não é essas coisas, mas já vi piores, porém esse seu texto fixo é bastante interessante, pode ser uma devesa interessantíssima contra alguns deck atuais.

25(100) Homem-Aranha

O Hulk Vermelho me deixou confuso, sem regeneração??, mas beleza, pra que regenerar se quanto mais fraco, mais forte ele fica, não é? Em situações ideais ele pode pagar 1 de capacitação e causar 6 de dano, nada mal.

27(100) Hulk Vermelho

Agora chegou ele, o “super raro”, o cara dessa nova coleção, Norman Osborn que já apareceu como Duende Verde na primeira coleção, vem nessa de cara limpa e também de armadura. Essa carta é meu estilo preferido, 4/2 Energia suficiente e escudo forte. É um Homem de Ferro melhorado, muito melhorado.

38(100) Patriota de Ferro

Essa breve análise mostra que Múltiplas Identidades vem pra misturar tudo. E digo mais, não se assustem se a regra existente que remete ao uso de “Cartas de Mesmo Nome” passe a englobar também personagens de mesmo Alter Ego. Ai sim, vamos ter uma reviravolta.



Comentários