Comentários
velozes e furiosos_ovicio

Não é nenhum segredo que a Universal Pictures está lutando para encontrar um diretor para o oitavo filme da sua franquia “Fast & Furious.

Alguns nomes foram cotados, como Rob Cohen, o diretor do filme original que lançou a série no cinema, bem como relatórios de que Vin Diesel poderia dirigir a si mesmo.

Agora o The Hollywood Reporter tem três nomes que estão atualmente no shortlist da Universal para dirigir o filme.

Primeiro, F. Gary Gray. Ele é considerado o favorito. Por quê? Além de dirigir grandes bilheterias deste verão, Gray já dirigiu Vin Diesel em 2003 no filme “A Man Apart”.

Depois, há, Louis Leterrier. Ele tem muita experiência dirigindo filmes de ação com O Incrível Hulk, os dois primeiros Transporter e “Clash of the Titans”. No entanto, nos últimos anos, ele tem se focado em sua provável nova franquia “Now You See Me”.

Por último, temos Adam Wingard. Ele se envolveu em ação oldschool com The Guest, mas tem atraído mais atenção por seu trabalho no gênero de horror.

THR acrescenta: “Várias fontes dizem que o trio deve se reunir com Diesel, que, como um dos mordomos da franquia tem certo poder de decisão sobre quem dirige os filmes.”

Velozes e Furiosos 8 está programado para ser lançado nos cinemas em 14 abril, 2017.



Comentários