Comentários

A nova missão de Hearthstone foi lançada e estou aqui para garantir que você vença todos os desafios da primeira parte dela: o Abismo Rocha Negra!

A seguir você pode conferir decks baratos e eficazes para vencer o tão temido modo heróico. Boa sorte nas suas batalhas!

Coren Cervatroz

Glutão ImplacávelA mecânica do deck consiste em ter controle nos primeiros turnos, utilizando as suas magias, e criaturas de alto impacto para serem invocadas por ele. Você deve analisar a cada turno se vale mais a pena trocar ou atacar diretamente o oponente, visto que não é possível prever quais criaturas serão invocadas. Com esse deck você vencerá o Glutão em poucas tentativas!

Para vencer o Glutão Implacável, você não precisa possuir as mesmas criaturas que eu. Todas as criaturas selecionadas por mim foram escolhidas porque atendiam a um mesmo critério: alto impacto, ou ainda, ser forte o suficiente para pesar mais no jogo do que as duas criaturas que ele invoca. Logo, você pode trocar qualquer uma das criaturas por outra que atenda esse critério sem diminuir suas chances de vencer esse primeiro desafio.

Mecânica de construção do deck:

Para construir um deck que fosse capaz de vencer o Glutão Implacável, a primeira coisa que fiz foi analisar a sua habilidade heróica:

Montinho

Sabendo que ele invocaria uma criatura do meu deck para meu campo de batalha a cada turno, escolhi somente criaturas com alto impacto, para que sozinhas elas conseguissem dar mais dano do que as duas que seriam invocadas por ele.

No início tentei montar um deck só com criaturas de alto custo e impacto, pensando na habilidade dele, mas rapidamente percebi que meu deck tinha ficado muito fraco para sobreviver os primeiros turnos. Tendo em vista essa falta de força no early-game, mudei de Druida para Mago (estava utilizando Druida por causa do Avivar) e combinei criaturas fortes com magias de controle e dano, para sobreviver enquanto acabo com os 45 pontos de vida dele.

Na primeira tentativa com essa versão que estou apresentando aqui, consegui matar o Glutão Implacável.

Boa sorte!

 

Arena Ferro Negro

Lorde da ArenaPara vencer o Supremo Juiz Durólito com esse deck você precisará ter uma quantia razoável de sorte.

A sua vitória estará garantida se esse for o cenário que você se encontra no turno 2:

Se você teve a sorte de conseguir essa combinação de eventos, é só começar a usar todas as suas magias maximizando o dano causado a ele.

Em caso de você não possuir todas as cartas que mencionei no turno 2, mas tiver um Nutrir e o Milhouse Manavento estiver em jogo, você pode escolher a opção de comprar 3 cartas e tentar a sorte. Foi assim que consegui vencê-lo, completei os pré-requisitor utilizando a compra de cartas do Nutrir.

Obs.: Utilizei sómente uma Força da Natureza porque não possuo mais que uma, porém, se possuir, pode facilmente substituir uma Selvageria por outra Força da Natureza.

Mecânica de construção do deck:

Depois de falhar inúmeras vezes utilizando decks comuns, percebi duas coisas:

  • Eu não ia conseguir vencer se continuasse assim.
  • Ele invocava o Milhouse Manavento em aproximadamente 40% das partidas.

Tendo isso em mente, decidi usar a probabilidade a meu favor. Me lembrei de um vídeo que assisti certa vez em que o jogador vencia uma partida no primeiro turno, aproveitando ao máximo o Grito de Guerra do Milhouse Manavento, logo, decidi tentar também.

Pensei em duas alternativas, sendo que ambas necessitavam de bastante sorte, e acabei optando por essa que apresentei aqui. O outro jeito de vencer seria utilizando Paladino, baseando-se no vídeo da vitória em um turno:

 

Imperador Thaurissan

Imperador ThaurissanTente possuir o Alquimista Enlouquecido na sua mão inicial para assim que possível usar o seu grito de guerra na Esposa do Thaurrisan, diminuindo o dano que ela causará a você e aumentando a habilidade de sobrevivência dela.

Mesmo não tendo o Alquimista Enlouquecido em sua mão inicial você pode vencer o Imperador facilmente com esse deck. A estratégia é jogar voltado controle, cuidando sempre para mantêr a esposa dele viva. O cuidado deve ser grande, visto que ele possui Abominações e Caniçais Instáveis em seu deck.

Você também deve ter em mente que o estilo de jogo dele é bem parecido com um Face Hunter, ou seja, ele normalmente irá atacar você diretamente, evitando trocas, logo, tente sempre manter sua vida em um valor considerável, para não ser pego de surpresa.

Mecânica de construção do deck:

Esse deck não foi difícil de construir. Após perder algumas vezes e ter uma boa noção do seu estilo de jogo e de suas cartas, foi só alterar um pouco um deck básico de controle de Sacertode para conseguir um deck com uma boa porcentagem de vitórias.

Dica: Eu usei o Grito de Guerra da Sacerdotisa do Conluio na esposa do Thaurissan na minha primeira tentativa pensando que ele não iria atacá-la, mas ele a atacou, ficou irritado comigo e me deu 30 pontos de dano na cara. Então se decidir tomar o controle dela, tenha bastante cuidado para que ele não a mate, ou você morrerá com ela.

banner



Comentários