Comentários

Durante entrevista ao Comic Book, Ruben Fleischer reforçou seu desejo de contar com Homem-Aranha (Tom Holland) em uma possível sequência de ”Venom”. O diretor afirmou que não há nada que os fãs queiram mais do que ver esse confronto.

”Acredito que os motivos pela ausência do Homem-Aranha nesse filme já ficaram bem óbvios, mas realmente espero que esse cenário mude em uma possível sequência. Nada seria mais empolgante do que ver Homem-Aranha enfrentando Venom. Eu amo Tom Holland, acho que ele é um Homem-Aranha fantástico.”

Disse.

”De Volta ao Lar é um grande filme, e estou muito empolgado por Longe de Casa. Sou amigo de Jon (Watts, diretor de ambos os filmes) e já pude me encontrar com Tom (Holland) algumas vezes. Sei que tanto ele quanto (Tom) Hardy estão muito ansiosos com essa possibilidade. Se tivesse a oportunidade de fazer uma sequência com esses dois, seria incrível.”

Um dos personagens mais enigmáticos, complexos e intimidadores da Marvel chega ao cinema. Estrelando Tom Hardy, o ator indicado ao Oscar, como Venom, o protetor letal.”

Dirigido por Ruben Fleischer (ZumbilândiaCaça aos Gângsteres), Venom conta com Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) como o protagonista Eddie Brock. O resto do elenco é integrado por Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar), Woody Harrelson (True Detective), Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), Jenny Slate (Um Laço de Amor), Reid Scott (Vice) e Scott Haze (Child of God).

A estreia acontece em 4 de outubro.



Comentários