Comentários

Durante uma palestra na Universidade de Nova York, M. Night Shyamalan admitiu que ficou muito triste com as críticas negativas de “Vidro“. O diretor inclusive disse que chegou a chorar quando soube da notícia.

“Eu estava em Londres quando ouvi que as críticas de ‘Vidro’ eram ruins. Estava na cadeira de maquiagem para participar de um programa de TV, e apenas chorei. Nós tivemos ótimas exibições ao redor do mundo. Então, não estava preparado. Foi uma perturbação muito grande naquele dia.”

O filme ficou com apenas 37% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas Shyamalan garante que superou isso.

“Acredito que tive mais sucesso do que muitos imaginariam. Os filmes que escrevi, como ideias originais, tem uma média de arrecadação de US$ 270 milhões. Acho que não posso reclamar de nada.”

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Vidro. De Corpo Fechado, Bruce Willisretorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Vidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

Vidro já está disponível nas lojas.



Comentários