Comentários

Durante entrevista ao BUILD, Anthony Mackie teve a oportunidade de falar sobre os momentos finais de “Vingadores: Guerra Infinita“. Mostrando bom humor, o ator explicou que gostaria de ter tido uma cena de morte mais satisfatória.

“Gostaria de ter terminado o filme de um jeito mais satisfatório. Nós evaporamos, desaparecemos. Thanos fez todos virarem pó. Então, preferia ter morrido de outra forma ao invés de virar poeira! Quer dizer, acho que todo ator imagina como seria uma cena de morte perfeita… e me lembro quando estávamos gravando, todos juntos, e os diretores, os Irmãos Russo, fizeram tipo, ‘Vocês estão virando poeira agora! Pensem que agora vocês estão deixando a Terra, como se sentiriam?’ “

Disse.

“E então mal disse alguma coisa, e.. poeira. Eu não tive direito às minhas últimas palavras! Como ator, acho que essa cena de morte poderia ter sido melhor.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril.



Comentários